Inicio Parcerias Selinhos

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Primeira Parceria do *NB*: Océane Femme

Depois de muito tempo o Naisa Bella finalmente conseguiu uma parceria,e muito boa por sinal é com a linha de cosméticos OCÉANE FEMME com certeza voÊs já ouviram falar desta marca muito famosa entre as blogueiras pois bem parceria mais que aceita ;)


 Eles me mandaram produtinhos incriveis

Tem a caneta removedora de esmalte

Ele se destaca pela praticidade,não contem acetona (isso é muito bom) e tem uma suave fragrÂncia  
E o hidratante de cutículas  
Um modo diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de "acabei de sair do salão"

Além destes produtos a OCÉANE FEMME tem uma linha completa de cuidados com as unhas e de maquiagens também :
Lenços removedores de esmalte e maquiagens 



Lixas para unhas (detalhes elas são muito fofas)

 Delineador  

Gostou?Quer conhecer mais? Então acesse oceanefenne.com lá você confere tudo,dicas no blog e conhecer mais sobre a linha 
OCÉANE FENNE Indispensavel





3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, sucesso!
    Beijos

    carolinaybarramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oooi linda ameei tudo aqui é muito interessabte, flor ja estou seguindo,segue de volta, sexta vai ter o inicio de um concurso no meu blog e queria que voce participasse bjs

    http://tpmeninas2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ja estou te seguindo flor...
    me segue de volta?

    e participa do sorteio de um kit de batons avon e esmaltes penelope charmosa...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir