terça-feira, 28 de junho de 2011

Especial Dicas Bellas para as ferias

Se tem uma coisa que eu amo fazer nas ferias é ver filmes!!!!!!

os meu favoritos são aqueles que são especialmente para adolescentes,meio comedia romantica
a minha dica de hoje é o filme GATOS FIOS-DENTES E AMASSOS 

 Sei que esse filme é um pouco velho!!!!
,mais esses dias eu comprei,e amaeiiii 
Então fica a dica!!!!!
Nessas ferias eu vou dar mais algumas pequisadas e vejo mais dicas para vcs ok?

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sessão de fotos com os amigos!!!

Gente uma coisa que eu simplismente AMO ♥ é tirar foto,ainda mais quando a "sessão" de fotos é com os meus amigos fica muito mais DIVERTIDO!!!!
Eis aqui algumas das fotos:


SIM ESSA SOU EU!!!!!
Momento plaquinhas!!!!


Só pra infatizar!!!!!ELE ñ é Gay diverdade!!!
quer dizer...!DEXA PRA LÁ
... :s!!


Amigos verdadeiros são inesquesiveis!!!!! 
Faça um sessão de fotos com os seus nessas ferias!!!
Tenho certeza que vc vai se divertir muito assim como eu nesse dia :)


EM BREVE POSTAREI VIDEOS MEUS E DESSA GALERA TBM!!
PARA VCS SE DIVERTIREM 

sábado, 18 de junho de 2011

É tudo novo De novo!!!!!

Mudanças as vezes fazem bem sabia!!!
Portanto é isso que vai acontecer com o *NB* 
Sei que já fiz varias,mais essa é definitiva!!!!Dessa vez o blog vai dar uma fugida do protocolo dos grandes blogs de moda.Desse post por diante vou falar da verdadeira beleza:VC 


É isso mesmo vc vai ser a minha maior estrela 
Vou postar as coisas mais bela que a vida tendi a oferecer 
Estou cansada de todo mundo dizendo que só pode ser feliz se tiver isso se tiver aquilo!!!!!




 Por que o melhor caminho é aquele que agente msm escolhe!!
Então Vamos lá vou mostrar o melhor da vida!!!
e vcs comentar ;)