sábado, 24 de setembro de 2011

Deu Branco :s !!


G
irls,trago uma novidade das passarelas para vcs!!!É a moda dos Looks Brancos,
 Mais ñ é aquele branco reveyon ñ,é branco moderno e com os acessorios certos podemos usar sim no dia a dia!



Para não ficar na mesmice ou  chamar muito a atenção vc pode colocar uns acessorios coloridos,uma joia grandona,um sapato colorido,um branco mais transparente com uma blusa colorida por baixo,fica bem legal




Sim e por que não misturar preto com branco,nossas it girls favoritas sabem muito bem como usar,

Tirando casamentos (sim pq a unica que pode entrar de branca na igreja é a noiva e as daninhas) ele fica legal e todas as ocasiões

No Trabalho 
















Ocasiões Especiais















Um Passeio













E vc tambem pode misturar renda e bordados brancos com outros tons de branco ou cores que casem com ele





É isso garotas,espero que tenham gostado e até a proxima!!


7 comentários:

  1. Nossa amei de mais seu post amor!! seguindo aqui e retribuindo! aceito sim parceria quando colocar meu link avisa que ponho o teu beijões ♥

    ResponderExcluir
  2. Ola flor tudo beem ?

    ameei seu blog *_*
    quando puder passa la no meu :)
    flor amei AMEI amei esse post *_*
    adorei os looks que posto ..

    sucesso com o blog

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tem selinho pra você no meu blog
    http://mi-mundoteen.blogspot.com/2011/09/selinho-selo-de-qualidade.html
    Beijos ♥!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog.
    Muito FOFO.

    Beijos.

    http://jaqemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amor, ta rolando um concurso lá no blog. Um banner de divulgação do seu blog por um mês na página inicial, e um post de indicação. Se inscreva logo, vê ai no post >> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/09/concurso-de-divulgacao-1-mes-de-pag.html

    ResponderExcluir
  6. Oie!! gosteei do seu blog é lindoo!!

    ja to seguindoo || SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei akiii *-*

    já estou te seguindoooo :))

    Visite meu mundinho piiink tbm flor :D

    http://www.sabrinasgarbi.blogspot.com

    ResponderExcluir