Inicio Parcerias Selinhos

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Kit básico para Make

Olá leitores!!!!
de uns tempos para cá notei que finalmente estou deixando minha imagem de menininha do papai para traz!!
pois estou me interesando mais por make,sapatos,moda ... enfim tudo que uma girl normal passa simplismente a vida dolatrando eu estou me apegando só agora!!!(detalhe eu tenho 17 aninhos ;)
    Poriso estou começando um bom kit de Make!! Só para tirar as duvidas dei uma boa Glugada* e achei cada dia que resolvi dividir elas com vcs ;)


 As dicas são incriveis para quem esta começando a faser o seu kit (como eu!! 
Esse mostra todos os pinceis basicos



Nesse como lavar corretamente!!!


E para completar bolsinhas lindas pra vc quardar com cuidado seus pinceis 

Lindos né? pois sé tambem pirei e ñ vejo a hora de ver minha coleção completa!!!!
bjos pra vcs espero que tenham gostado







5 comentários:

  1. Oi flor tudo bem ???

    faz um tempinho que eu sumi do mundo dos blogs, mas agora voltei com tudo e me deparei com o seu blog que ta maravilhoso !!!!

    Parabens adorei o post, e caramba soh agora vc ta se apegando ao submundo da make, sapatos e afins ??? Caramba Jaqueline vc aguentou ateh que demais kkkk (brincadeirinha rsrs)

    bjxxx

    http://beautifulfreakingmess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tenho um kit de pinceis completo, tenho que providenciar isso rs
    adorei o post
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho um kit de pincéis completo, ando me virando com os da Natura mesmo :p
    Otimo post!
    Bjs =)

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu sigo seu blog, quer fazer parceria, segue o meu tbm!Po faor!
    O link é:http://s2sweetgirlforever.blogspot.com/
    Vlw bjs!

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog e ja to seguindo.segue o meu tb: tt-itgirl.blogspot.com bjoos

    ResponderExcluir