Inicio Parcerias Selinhos

sábado, 30 de abril de 2011

Princesas da ficção

Depois do casamento do seculo os olhares do mundo se voltaram para o casal Willam e Kate Medleton pricipalmente para ELA que a mais nova princesa da corte britania.A historia inglesa lembra muitos contos de fadas em que plebeias se apaixonam por principes (ou vive versa).
Poriso que o *NB* selecionou algumas atrizes das telonas e da TV com historias semelhantes:


A atriz Amy Adams viveus seus lindos momontos de princesa no filme "Encantada".No longa ela vive Gisele a futura princesa do reino da Andalasia.Apos ser banida pela rainha malvada do lugar,vai viver na realidade nada encantadora de Nova York.

A minha favorita Anne Hathaway é Mia Thermopolis em O Diario Da Princesa,uma tipica adolescente que descopre que a herdeira de Genovia.

Demi Lovato é a princesa Rosalinda do filme "Progamação de proteção para Princesas" no filme ela é ameaçada por um ditador do mal determinado a tomar o controle de seu pais.


Em reinados Brasileiros no filme "Xuxa e o misterio da feiurinha" todas as princesas de contos de fadas se reunem para uma aventura no mundo real,detalhe todas com mais de 25 anos de casadas gravidas com filhos e seus respectivos mariodos "encantados".

Na novela Cordel Encantado Bianca Bin vive Açucena a princesa do reino de Serafia do Norte,a princesinha foi criada por uma familia humilde aqui no Brasil,Mia na verdade é filha do rei Agusto com a rainha Cristina.

Belas princesas fasem a nossa cabeça desde muito tempo!!!Espero que tenham gostado!!!

2 comentários:

  1. Realmente princesas fazem parte da nossa vida desde sempre.
    Bjs ;**

    leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiee..aii um sonho mesmo! eu estou adorando a princesa da novela, quero esperar por um final feliz!! todas sempre tem ne?!!rsrs..
    Bjussss..
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir