Inicio Parcerias Selinhos

quinta-feira, 3 de março de 2011

Minha amada Anne Hathaway

Olá queridas!!!
depois de muito tempo hoje venho para falar de uma atriz que é uma das minhas favoritas
linda,talentosa porque não chama-la de I't Girl estou falando de Anne Jacqueline Hathaway (sim ela carrega o meu nome no dela !!!:'D)
De uns tempos pra cá ela vem fasendo o maior sucesso,nesse ultimo final de semana (27/02)
ela apresentou o 83 premiação do Oscar
Muito linda e bem humorada tambem!!!!
Mais ñ é de hoja que ela vem mostrando seu bom gosto em se vesitr



E


Um dos  filmes que a consagraram como atriz de cinema foram "O diario da princesa 1 e 2"
Muito fofos
Um que definitivamente marcou o seu modo de se vestir foi o Diabo Veste Prada
Tambem sua persogem trabalhava no lugar dos sonhos para muitas blogueiras que conheço
uma editora de revista de moda 
Suas roupas eram de faser inveja a muita gente!!!
não é só com roupas que ela deixa sua marca é tambem com os cabelos

Entre outros tambem:


Outros filmes da queridinha de Hollywood



O meu favorito!!!!♥

Bem!!Então é isso 
espero que tenham gostado 
e quero agradecer a todos vcs que 
me seguem o *NB* grasas a deus e a voces
já passou de 100 seguidores!!
MUITO OBRIGADO
pelo carinho


 

6 comentários:

  1. Tbm adoro ela. Ela estava fabulosa no Oscar, amei principalmente o vestido branco, é liiindo.
    Beijos ♥!!!!

    ResponderExcluir
  2. A anne arrasa mesmo, desde o diário da princesa não perco nenhum filme em que ela esteja . :)

    estamos seguindo, segue ?

    http://republicablogscomr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro ela, geeeente que post completo, eu só ainda não vi o alice. ela é amravilhosa.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha atris favoritaaaaa!!!
    Ela é perfeita,nunca perdi nenhum filme que ela fez^^
    Cada dia que passa seu blog fica cada vez mais perfeito parabens fofa:)
    Bjks e sucessos!!!
    luzduradoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. o diário de uma prinscesa é lindo adorei parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir