Inicio Parcerias Selinhos

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Maniquim 54!!

Olá queridas!!!!
Como estão com as festas de fim de ano?
Se é uma coisa em que eu preso muito é pela igualdade social,todos aqui tem seu espaço e é poriço que hoje eu vou mostrar uma moda que esta fasendo muito sucesso entra as garotas que usam acima do tamanho 54,é a "moda plus size",uma moda que por muito tempo andou esquecida nos cantos das lojas,mais que hoje está com força total com uma nova geração de modelos plus size!Vocês ainda vão ouvir falar muito de nomes como:Crystal Renn,Tara Lynn,Ashley Graham,Toccara Jones,Fluvia Lacerda no mundo da moda.Essas são as modelos mais conhecidas da moda plus size!!!

A marca Evans,por exemplo,acaba de lançar sua segunda coleção criada pela cantora Beth Ditto (vocalista da banda gossip)
Com roupas bem ousadas,estampadas e coloridas,quebrando o tabu de que gordinhas devem usar preto e roupas largas.A cantora,apesar de ser constantemente criticada pelos seus looks,é um otimo exemplo de que vc deve se vestir com aquilo que gosta!!!
Lindas né?Eu amei!!
bjos e bitiks

4 comentários:

  1. Hooy *-*

    obrigada ,vocÊ não conseguiu mas eu consegui , e estou te seguindo haha , obg por me indicar :D e obg por sua visita.

    Trehcy Teen
    Bye bye linda

    ResponderExcluir
  2. Oie, gostei bastante do post.
    Obrigada por me seguir fofa!
    http://garotaestranhaecomplicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi...o post é d+ parabens! avma-juuh.blogspot.com alucinados-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom pelo menos vc deu enfase a outro tipo de modelagem! Veja http://youtu.be/s0_1evIPH3A se vc gostar sera que vc poderia ajudar-me à espalha-los pela net!!!

    ResponderExcluir