Inicio Parcerias Selinhos

sábado, 11 de setembro de 2010

Profição:Blogueira!!!♥

Olá queridas, no post da vez vou falar sobre algumas blogueiras q eu conheço e que fazem o maior sucesso na web tanto quando eu!!!rsrs
A primeira é a fofa da Ariana Carla ela é editora chefe do blog Ariana Magalhaes,um blog super teen e lindo!!Ela ama esse coisa de ser sustentavel e salvar o planeta,seu blog é super bem frequentado!! 


Muito fofa!!!

A segunda é uma estudante de moda!!!!(OMG!!!)
Caroline Gerab + q gosta de ser chamada de Corab,ela é editora chefe do blog Corab Gerab ele é supertudo!
Uma das coisas que eu + gosto no seu blog alen dos posts é a sua linda foto com ninguem + ninguem - que:Marimomm mutio fofa!!


A terceira é Marcella Giroldo o blog dela é destaque da vez aqui no *NB* ,o blog dela é um luxo só e mostra muito de sua personalidade!!com varias fotos e muita cor e uma coisa que temos em comum é que ela tbm é fã da minha diva Miley Cyrus
Marcella tbm é super na moda e está na mesma corente que a Ariana de proteger o planeta!!

Deixei as melhores por ultimo sim agora é uma dubla
Elas são chefes do blog Trashy Fame,elas são muito d+ e o blog é uma arraso só voltado para moda e para outro assuntos tbm,o q eu acho + legal é que meninos tbm fasem parte da equipe delas,dando suas opiniões e fasendo suas materias!!!!

É isso queridas!!todas as informações que precisrem estão nos blogs
de cada uma das postadas alguma duvida ou sugentão nos comentarios OK!!!
Bjos,e um sapato de grife para as blogueiras q eu postei OK!!!

7 comentários:

  1. Oi amr, qe lindo o que vc fez *-*
    Obrigado!
    Adoro tooodas as blogueiras daí, sou fã de todas õ/. Todos os blogs são perfeitos *-*

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii , ameeei se blog , to seguindo .. Se puder me seguir também : www.juliana-greco.blogspot.com
    Valeu , beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Conheço as garotas e elas são demais todas!ah não é só a Ariana e a Marcella que estão na corrente de proteger o planeta não!tbm estou e todas devemos está não acha?

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre leio o blog da Marimoon ! Mtoo legal!
    http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiie amei seu blog. To seguindo, me segue?

    gehegih.blogspot.com

    E participa do sorteio (:

    ResponderExcluir
  6. Otimas blogueiras mesmo =D

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir