Inicio Parcerias Selinhos

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Make com as amigas!!!!!!

Oie queridas!!!!!Essa semana lá na escola eu e minhas amigas estavamos comentendo sobre make um assunto que eu ñ dispenço em faser parte!!!!Elas me mostraram farias coisas lindas que elas tem e eu vou dividir com vc6 tbm vai vale como dica como elas me passaram!!!
Começando com o deliniador:elas me diseram que da pra usar deliniador na parte de baixo do olho em vez de usar o lapis como é o normal!!!

Esses dois gloss são maravilhosos e eles tem cores lindas!!!Dicas delas!!!


Uma tambem mi mostrou esses batons da natura da linha zip!!
eles são muito fofos e superpraticos!!Ela tem 2 o rosa (o primeiro) e o roxo (o quarto)
+ coloquei todos eles pra vc ver e ñ errar na hora da compra!!!
 Elas tbm me deram dicas de como usas pó compacto!!!
Dá uma asopradinha na esponja depois que pegar o pó e passa no rosto deixando uniforme!!!
Legal né!!!!!
Faça isso tbm,marque um dia com suas BFFs para vc6 testarem makes é uma forma divertida de vc
ver oq fica legal em vc e oq ñ fica OK
anotada a dica entaõ até o proximo post!!!VC6 SÃO LINDAAAS

Um comentário: