Inicio Parcerias Selinhos

domingo, 4 de julho de 2010

Ela tem LINDA no nome

Belinda Peregrin Schull,mais conhecida como Belinda,ela nasceu em 15 de agosto de 1989 em Madrid sacá só ela é cantora,compositora,produtora,e editora de vidioclipes,atriz e modelo!Ufa!!!Ela saiu de Madrid para morar no Mexico onde sua familia mora até hoje
Logo quando chegou lá iniciou seus trabalhos artisticos fasndo novelas,na novela Cumplices de um resgate ela começou a cantar e ñ parou mais pegou gosto pela musica e ñ parou mais
Em 5 de agosto de 2003 ela bança su primeiro album, Belinda.
Depois disso ela fez um sucesso estrondoso vendendo mais de 2 milhões de copias no mundo todo!!!Inclusive nos Estados Unidos a Disney fez questão de chamar a girl para faser parte do elenco de The cheetar grls 2.
Em março de 2010 Belinda veio ao Brasil lançãr seu mais recente album.CARPE DIEN onde o single Egoista em parceria com o o Pitbull já é sucesso!!!

Olha q charme a capa do CD dela!!!

4 comentários:

  1. Ela canta muiiiiito bem!
    Eu vi um dos clipes dela, d+

    Bjos;*

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi , gostei do seu blog ! Estou te seguindo ! Segue o meu : http://just-usgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    nossa estou adorando o teu blog.e já estou seguindo.
    Bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Belinda nossa amava as novelas que ela fazia o cumplices de um resgate eu assisti

    ResponderExcluir